QUERIDOS AMIGOS:PARA POSTAR COMENTÁRIOS AQUI FAÇAM O SEGUINTE:ESCREVAM A MENSAGEM NA CAIXA DE COMENTÁRIO,PARA A IDENTIFICAÇÃO (“COMENTAR COMO”)ESCOLHAM A OPÇÃO "NOME/URL",ABRIRÁ A CAIXA PARA ESCREVER O NOME E URL(BASTA PREENCHER O NOME, NÃO PRECISA URL),CLIQUEM EM "CONTINUAR" E DEPOIS EM "POSTAR COMENTÁRIO". CASO DÊ IMPOSSIBILIDADE DE PUBLICAR O COMENTÁRIO, BASTA CLICAR NOVAMENTE EM (POSTAR COMENTÁRIO) QUE ÊLE PUBLICA
DA NECESSIDADE RELACIONAL
-
Ontem, ao ter de descer a Avenida da Liberdade depois de sair de um evento
que terminou por volta das 21h30 nas imediações do Marquês de Pombal, o
cen...
Há uma semana

Nenhum comentário:
Postar um comentário