Lendo e ouvindo a música


Fofas


Desenhos de Jorge Queiroz da Silva

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Aviso importante!

Para minha tristeza, o autor deste blog, meu marido, faleceu em 05 de junho p.passado.
Sua alegria diária, aos setenta e sete anos, era escrever suas crônicas e postá-las aqui, ainda fresquinhas, logo que terminava de editá-las.
Confesso que nesse período de luto, algumas vezes ainda estive por aqui, fazendo a sua vontade que era nunca deixar de postar suas escritas.
Minha tristeza, minha saudade; me fez oscilar nos últimos meses, entre a decisão de continuar ou não, revivendo seus pensamentos.
Hoje, não sei porquê, tomei a decisão de jamais abandonar essa página, mesmo repetindo as escritas, haja vista a grande quantidade arquivada para esse fim.
Aos amigos do blog, agradeço a visita e tenho certeza de que o otimismo do Jorge  e sua alegria de viver possam ser identificadas nas suas mensagens de vida, profundas e verdadeiras como ele sempre foi.
Obrigada,
Adir Machado Vieira Queiroz da Silva

5 comentários:

  1. Apresento-lhe os meus pêsames. Que Deus tenha a sua alma em bom lugar.

    Penso que deve continuar com o blogue e se possível deverá escrever textos novos sentindo-o colaborar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luis,
      Vc sempre foi um admirador de suas escritas e temos inúmeros comentários seus aos textos. Fico muito agradecida por suas palavras.
      Adir

      Excluir
  2. Eu nao sei o que se diz nestas alturas. Nao tenho pai nem mae, os deueses de minha vida e de meus irmaos, mas acho tao bonito esta decisao de continuar o blog, que o seu marido sorri lá do alto e sente-se tao mais feliz. Obrigado por ele. Obrigado por si. Obrigado por nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por suas palavras. Um gesto bonito de solidariedade para comigo. Abraços. Assim o farei.
      Grata,
      Adir

      Excluir
  3. Olá!
    Tomou a decisão certa.Escrevi no meu blog sobre a Saudade.De uma olhada.
    Que Deus te ilumine sempre.
    Grande abraço
    se cuida

    ResponderExcluir