Lendo e ouvindo a música


Fofas


Desenhos de Jorge Queiroz da Silva

domingo, 10 de julho de 2011

Oração do Terceiro Milênio !

Senhor meu Pai, me perdoe por não ter seguido, sempre, os passos determinados por ti e de ter vacilado em alguns momentos e de não ter respeitado os teus bons ensinamentos... Senhor meu Pai, me perdoe por não ter conseguido sempre, seguir os teus preceitos de vida, aqueles que por ti, foram idealizados, e que nem sequer, por mim, foram observados em determinadas horas de minha vida... Nem sequer por mim, foram , ressaltados.... Ainda assim, Senhor meu Pai, reconheço ter recebido a tua luz divina, as tuas sublimadas indicações e os teus aconselhamentos, sempre me fizeram reconhecer que todas as boas coisas que se manifestam, hoje, em minha vida, se misturam na tua predileção e no teu acompanhamento. E assim, na tua devoção.... Senhor meu Pai, peço que me perdoe... Porque sei, que destes ao homem, o poder de decidir, mesmo que errado fosse... Porque sei, que destes ao homem, o poder de construir, mesmo que sem alicerces... E porque sei, também, que destes, ao homem, a liberdade para criar, mesmo que desnecessária e até as vezes, sem motivos... Mas tu, na tua grandeza e na reflexão da tua luz, não deixastes para esse homem, com certeza, o poder de julgar.... Pois o julgamento do vosso Filho, quando por aqui passou, comprometeu essa humanidade e daqui o expulsou... Mas a salvação... deverá ser do vosso....Juízo final... E por isto, eu te suplico , que instrua o homem, do novo milênio... Oh! meu Pai , e meu bondoso Deus! Neste terceiro milênio, instrua a esse homem como saber pensar , e aprender a julgar.... Pois só assim, a tua criação, chegará a Eternidade !!! E finalmente o homem... será imortal !!!
Autoria: Jorge Queiroz da Silva
Fonte da imagem: nunkalandia.blogspot.com

Um comentário:

  1. muito oportuna essa oração, Jorge.
    Um excelente Ano Novo para vc e sua família.
    Grande abraço,

    Miguel

    ResponderExcluir