Lendo e ouvindo a música


Fofas


Desenhos de Jorge Queiroz da Silva

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

UM ORIENTADO CONHECIMENTO, DOUTOR CHAIA RAMOS



A vida por vezes nos desorienta e nos faz pensar que ensinamentos nos trazem novas indicações dos mais diversos tipos de argumentos.
Assim, os nossos caminhos nem sempre serão aqueles que tiveram as indicações que achamos as mais normais, ou sejam, as mesmas que nos fazem os parentes e nossos amigos mais próximos, para que busquemos o nosso crescimento pessoal ou profissional.
Em qualquer das nossas buscas, ficamos sempre obrigados a tentar obter as provas do que buscamos, para nós mesmos e de seguirmos o caminho que por nós foi indicado e apontado, por um ser extra-sensorial que entrou em nossas vidas e que apelidamos de nosso “destino”.
Tenho agora, toda a vontade de fazer um retorno rápido a um curto passado.
Voltarei assim, aos anos noventa, bem próximo da década atual.
Os anos 2000, na sua primeira década, vem nos provando, que entramos numa eterna comprovação de atos já vividos e de novas descobertas, e não nos comprovou que daquele citado ano, nunca passaríamos, conforme a previsão de “Maquiavel”.
Maquiavel é sem dúvida, um homem diferente sobre o qual eu li, aquele que salta de muros de coberturas para terraços mais baixos. Mas falo aqui, de um homem que conheço e que é um famoso causídico.
Ele não se opõe a regras e a nenhuma “causa”, mesmo sendo aquelas, que possam ser contrárias a si mesmo. Trabalhei com esse homem durante um bom tempo e tenho vontade de procurá-lo para com ele discutir as suas maquiavélicas sempre novas idéias.
Hoje sei que todas fazem parte de uma justiça, das mais criativas, que eu já vi.
Faço votos para que as leis por ele criadas e que o serviram em qualquer terra ou pais, nunca o atrapalhe na elaboração das suas simpáticas vitorias, em todos os caminhos financeiros conquistados.
Assim, poderão continuar provando ao mundo, que as leis de qualquer área, podem ser mudadas, sem sofrer as guerras das pressões dessa nova sociedade que junto a ele, Dr. Chaia Ramos, exerceram sempre o seu poder.
Deixo nesse pequeno texto, meu agradecimento a ele, por ter sido para mim, um grande aprendizado de vida.
(Jorge Queiroz -14/10/10)

Fonte da imagem:cliquedescompliqueblog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário