Lendo e ouvindo a música


Fofas


Desenhos de Jorge Queiroz da Silva

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Um reconhecimento de um governante municipal

Eu administrava imóveis de uma grande empresa construtora, que era ligada a vendas na zona sul do Rio de Janeiro.
Num processo de ampliação e construção, a meu cargo, resolvi denunciar para o Prefeito do nosso Município, Saturnino Braga, uma obra que teria sido uma ampliação e que, em geral, nenhum administrador se obriga a legalizar, solicitando que refizesse os cálculos do Imposto Predial.
Em contra-partida, recebi do Prefeito uma carta me parabenizando pela posição tomada, enaltecendo-me pelo feito.
Os termos da carta também me surpreenderam, porque identifiquei que os brasileiros não estão acostumados a cumprirem seus papéis, só o fazendo obrigados por multas sucessivas.
(Jorge Queiroz da Silva, em ditado - 29/03/2011) 
Fonte da imagem: mundodanoticia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário